Hospital Gastroclinica

O Hospital

Conheça mais sobre a Gatroclínica, que há mais de 40 anos é referência em serviços hospitalares de qualidade.

Nossa História

Há mais de 40 anos, o Hospital Gastroclínica é referência por manter um alto padrão de qualidade em serviços, contando com a eficiência de seus profissionais, e principalmente, pela tradição em atendimento humanizado.

Em todo esse tempo, temos feito parte da vida de vários fortalezenses, literalmente desde o nascimento de muitos deles e até acompanhando sua saúde de perto em consultas e exames. O que temos construído é uma relação de afeto!

E pensando em sempre oferecer o melhor para os nossos pacientes é que nos colocamos em constante atualização, buscando acompanhar de perto as inovações tecnológicas na área da saúde.

Assim, temos renovado nossa infraestrutura, trabalhado cada vez mais com profissionais respeitados na área da saúde e que têm em sua profissão o respeito pelo paciente. Respeito esse que fazemos questão de manter, assim como o compromisso em cuidar da saúde e bem-estar de todos que precisam.

Missão

Acolher, cuidar e promover a assistência em saúde e o bem estar, com ética, atendimento de excelência, otimizando recursos.

Visão

Empresa referência em saúde, com excelência em assistência, serviços e processos.

Valores

Acolhimento e Humanização. Ética. Espírito de Equipe. Eficiência e Excelência em Serviços. Profissionalismo. Respeito.

Nossa estrutura comprova o compromisso com a modernidade e conta com:

• Bloco Cirúrgico
  • Maternidade
  • Pronto Atendimento
  • Suite PP
  • Unidade de Internação
  • UTI Adulto
  • UTI Neonatal
  • Centro Endoscópico – GDE
  • Centro de Imagem – GDI
  • Laboratório de Análises Clínicas

Nossos Números

Leitos

leitos Vip

UTI's, incluindo cardiológicas e pediátricas

de pronto atendimento para cirurgias

Comodidade

Locações de Automóveis

Indicamos serviços de locação de automóveis  para cliente e visitantes

Possuímos uma lanchonete aberta 24h

Wi-fi

Disponibilizamos acesso gratuito à internet via wi-fi

Linha do tempo

Horários de Atendimento

Confira nosso horário de atendimento por setor:

Enfermarias: das 16h às 17h  e das 19h às 20h.
Apartamentos: das 9h às 22h.
UTI Adulto: das 16h às 16h30
Postos: 1 visita ao dia (30 minutos). Programação de acordo com a NEONATAL para não ter choque de horário.

Acompanhe todas as novidades sobre a Gastroclinica

Faça seu cadastro com o email e receba nossa newsletter.